
Quase quatro dias depois do ocorrido, o homem identificado por Wellington Alves Viana (Socó) de 39 anos, vítima de um golpe de faca no olho, no início da tarde de sexta-feira dia (21) de outubro, teve morte cerebral confirmada no Hospital Regional de Guanambi.
Segundo Hilton Alves, irmão da vítima, a morte cerebral foi confirmada por volta de 11h00min dessa quarta-feira dia (26) de outubro.
Wellington residia na Praça Rui Barbosa, e no dia do crime estava no Bar do Jurandir, em frente a Lagoa da Sudene, quando após desentendimento, um morador do povoado de Ilha das Melancias, zona rural de Malhada, identificado por Josemar Farias Pereira, apelidado por Xeu, deferiu-lhe uma facada que atingiu um olho.
A vítima perdeu muito sangue no local e foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal Dona Quinha, posteriormente regulado para o Hospital Regional de Guanambi – (HRG), onde teve morte cerebral.
Segundo apurou o site junto ao familiar, discursões por conta de pescaria e por causa de política foi o que levou à briga.
O corpo de Wellington será liberado pelo IML de Guanambi nesta quinta-feira 27/10 e posteriormente velado no salão da funerária Pax Brasil, próximo ao Hospital municipal.
Veja abaixo matéria do dia do crime
Homem desfere golpe de faca no olho de outro durante confusão em Carinhanha » Alerta Bahia
_________________________________
Publicado em: 24/10/2022 – 12:21
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025