
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira dia (05) de outubro, na cidade de Iuiu, Sudoeste da Bahia, após ser pego na condução de um veículo dublê.
Por volta de 08h30min uma guarnição abordou o automóvel marca/modelo Ford/Ecosport SE, cor prata, ano 2014/modelo 2015, placa (FTI-6J53), no Centro do Iuiu, e percebeu que o chassi estava adulterado. Em checagem, os policiais constataram que se tratava de um veículo dublê, pois o automóvel original, com as mesmas características, estava em Sumaré-SP.
O condutor que não teve o nome revelado, residente na Fazenda Nova Esperança, zona rural do município, foi apresentado junto com o veículo na delegacia local onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro.
O veículo apreendido é proveniente de furto ou roubo.
______________________________
Publicado em: 05/10/2022 – 21:24
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Sindicato dos servidores públicos de Carinhanha realiza reunião com a prefeitura para tratar das demandas da categoria - 04/07/2025
- Caçador ilegal é preso com armas e carne de diversos animais silvestres em Carinhanha - 04/07/2025
- Artista paulista da Acatu faz cordel da cidade de Iuiu e entrega a políticos - 04/07/2025