Familiares procuram por guanambiense que desapareceu há dois anos após ir trabalhar em garimpo no município de Pindaí

Zaqueu Pereira/Foto encaminhada ao site Alerta Bahia

Familiares procuram por um homem que está desaparecido há mais de 02 anos. Zaqueu Pereira de Souza de 40 anos é natural da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, e no dia (07) de julho de 2020, saiu para trabalhar em um garimpo na localidade de Guirapá, município de Pindaí, porém desde então, nunca mais foi visto pela irmã, Euripes P. de Souza, 43 anos, a qual lhe procura incessantemente. 

Além de Euripes, Zaqueu tem mais 09 irmãos, sendo: dois homens e sete mulheres, e todos são filhos de Teonílio Francisco de Souza (pai) e Aldir Pereira de Souza (mãe). 

Zaqueu é pedreiro, e não tinha problemas mentais, somente costumava consumir bebida alcoólica. Conforme as informações que chegaram até a família, o desaparecido chegou no garimpo na quarta-feira e três dias depois teve uma desavença com o dono da propriedade de prenome Dil. Então, o próprio Dil disse para Euripes que no sábado mesmo o irmão tinha pegado a mochila e descido a serra dizendo que ia embora. 

Depois de alguns dias, assim que divulgada foto a procura de Zaqueu Pereira, algumas pessoas entraram em contato dizendo que ele tinha sido visto em vários lugares, como na feira de Guanambi, estrada de Pindaí, município de Iuiu e até no estado de São Paulo, em Piracicaba. 

Ajude a encontrar esse homem que a família acredita que pode ter perdido a memória ou a consciência por conta de alguma forte emoção. Se conhece seu paradeiro, entre em contato com a reportagem do Site Alerta Bahia, através do número: (77) 9 9960-9570. 

__________________________________________

Publicado em: 28/09/2022 – 17:30

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim