Um indivíduo matou a companheira a golpes de faca, na noite desse domingo dia (28) de agosto, no distrito de Pindorama, no Município de Iuiu, no Sudoeste da Bahia.
O ocorrido foi antes das 21h00min, na rua Santos Dumont, referido distrito.
O crime de feminicídio foi praticado por Edvaldo Belo da Guarda de 47 anos contra Agenir Soares de Souza de 39 anos. Após o assassinato ele fugiu e mandou um áudio via aplicativo WhatsApp para o irmão pedindo para ele chamar o “rabecão” e ir na sua casa porque ele havia acabado de matar a esposa.
Ao ter conhecimento do caso, por volta de 23h00min policiais militares da 3ª CIA do 17º Batalhão foram ao local com o irmão do autor, que foi o solicitante, e lá após constatada veracidade do fato os militares acionaram o DPT para conduzir o corpo para necrópsia em Guanambi.
A Polícia disse que não foi falada a motivação do crime, o que será investigado pela Polícia Civil.
Já Edvaldo tomou destino não sabido e o irmão disse que ele não revelou onde estava, que havia mandado o áudio com o referido recado e teria dito que já estava longe de Pindorama.
______________________________
Publicado em: 29/08/2022 -* 07:15
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024
- Estelionatário fingindo ser funcionário de banco, faz visitas e aplica golpe em idosos nos municípios de Malhada e Iuiu - 26/11/2024
- Prefeita Chica do PT inicia 1ª etapa da obra que vai asfaltar várias ruas da cidade de Carinhanha - 26/11/2024