
A prefeitura de Malhada, sudoeste da Bahia criou o departamento de comunicação do município. Segundo a secretaria de administração, o departamento será um local fixo, onde todos os dias terá um representante da assessoria de comunicação para está trabalhando com a divulgação das ações, comunicados, e informações da gestão.
Esse departamento também servirá para fornecer informações a imprensa e aos munícipes malhadense.
“Será a criação de uma sala para o setor de comunicação da prefeitura, onde cada dia terá um representante para atender a imprensa e o povo de nosso município”, disse Luciano dias Gomes, secretário de administração sobre o departamento.
Click Aqui e curta nossa página.
Post – 08/02/2018 – 15:20
Redação: Alerta bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motociclista morre em grave acidente na BA-841 em Serra do Ramalho - 07/11/2025
- Governo da Bahia assume gestão da UNACON de Caetité para fortalecer atendimento oncológico e ortopédico no Alto Sertão - 07/11/2025
- Homicida condenado a mais de 34 anos de prisão por homicídio em Iuiu está foragido após júri em Carinhanha - 06/11/2025







