
Uma jovem de 19 anos, foi encontrada morta, sentada em um sofá, na noite desse último domingo dia 17 de julho, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
Conforme a Polícia Militar informou, por volta de 23h50min foi acionada via telefone com a informação de uma possível morte, na Rua C, quadra A, Bairro Aroeira, sede do município. Quando guarnições chegaram no local, foi encontrada, Dandara Magalhães de Souza, ensanguentada, sentada no sofá, e sem sinais vitais.
Ainda conforme foi apurado pelo Alerta Bahia, o médico da SAMU, atestou óbito no local, e o caso foi informado ao DPT, que removeu o corpo para necrópsia.
As autoridades ainda investigam se a morte foi causada por suicídio ou homicídio, haja vista que não havia arma do crime no local, porém a porta estava aberta, e poderia ter sido removida por alguém. Só o resultado da perícia poderá dizer.
_________________________________
Publicado em: 18/07/2022 – 08:19
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Iuiuense é selecionada para intercâmbio internacional na Colômbia durante graduação em Agronomia - 26/06/2026
- Entregas de encomendas do Mercado Livre começam a se normalizar em Carinhanha e região após contratação de nova empresa de logística - 26/06/2026
- Moradores denunciam disparos de arma de fogo em praça pública no distrito de Canabrava, em Malhada - 26/06/2026







