Polícia Militar prende homem que estuprou criança de 5 anos em Guanambi; veja como aconteceu

Um indivíduo de 40 anos, acusado de ter estuprado uma criança de 5 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira dia 08 de julho, na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. 

O comando da Polícia Militar do 17º Batalhão informou à imprensa, que na noite dessa quinta-feira dia (07/07), por volta das 22h50min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Regional, a fim de averiguar uma acusação de estupro de vulnerável. No local a guarnição entrou em contato com a genitora da criança, que supostamente teria sido abusada sexualmente, a qual informou que sua filha saiu com dois irmãos para ir a um projeto de capoeira do Bairro Gurungas, isso por volta da 19h30min, só que logo em seguida ela retornou pra casa sozinha. Em seguida, uma vizinha a chamou com urgência para conversar com uma outra vizinha, e a ela foi contado que sua filha foi abusada sexualmente por um vizinho.

A referida vizinha contou ainda para a mãe da vítima que, foi na casa do acusado, sendo ele identificado pelas inicias (E.F.P) de 40 anos, para pedir um pouco de alface e quando chegou lá a criança estava sentada no colo dele, que estava com a calça aberta e a criança sem calcinha. Ainda segundo a testemunha, a criança ao vê-la, saiu correndo assustada.  Diante da informação, a mãe chamou a menina e perguntou, mas ela falou apenas que estava com dor na barriga, entretanto, vendo as evidências, a mãe da criança levou sua filha para o Hospital Regional (HRG) e lá chegando, ao conversar com a médica pediatra de plantão, a mesma informou que a criança havia confirmado que o autor teria abusado dela por quatro vezes. 

Na unidade, a médica fez relatório com encaminhamento para o médico legista para realização de um exame pericial e acompanhamento ambulatorial.  

De posse das informações, a polícia realizou buscas e rondas no local da ocorrência e adjacências sem conseguir localizar o estuprador. Entretanto, com o prosseguimento das diligências, na manhã desta sexta-feira (08/07), a Guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), tomou conhecimento de que o homem se escondia no Bairro José Humberto Nunes, e lá ele foi localizado e capturado. 

A polícia informou ainda que (E.F.P) assumiu o abuso e foi conduzido e apresentado na sede da 22ª COORPIN (delegacia de Polícia Civil de Guanambi), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. 

_______________________________

Publicado em: 08/07/2022 – 16:28

Da redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim