Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Vítimas carbonizadas da grave colisão entre caminhão e carro de passeio na BR-122 em Pindaí são identificadas

Local do acidente/Foto PM-BA

No início da noite dessa quarta-feira dia 15 de junho um acidente gravíssimo terminou em tragédia, na BR-122, no município de Pindai, no Sudoeste da Bahia. 

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 19h00min, e ao chegar no determinado local, deparou-se com o ocorrido acidente envolvendo um caminhão, modelo VW/24.250 CLC, onde o condutor identificado por, Paulo Sérgio da Silva, residente na Fazenda Cristino 02, no município de Mato verde, no estado de Minas Gerais, alegou que ao transitar pela via, sentido Bahia/Minas, colidiu frontalmente com outro veículo, um Palio Weekend de cor verde cana, que efetuou uma ultrapassagem em local proibido por faixa continua, o qual pegou fogo imediatamente, não sendo possível identificar a marca e modelo do mesmo.  

A Departamento de Polícia Técnica – (DPT), constatou que três pessoas ocupavam o carro de passeio e foram carbonizadas instantaneamente, sendo: Solange Aparecida de Arruda, Márcio Rogério Anacleto e Laurileia Lopes Santos Anacleto. Próximo do local foi encontrada uma bolsa com roupas e calçados femininos, e também um RG emitido pela SSP/SP em nome de Solange Aparecida de Arruda. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são de São Paulo e tinha seguido viagem para Barra na Bahia. 

O veículo queimado e a bolsa foram apresentados na delegacia, assim como o condutor do caminhão, sendo que o seu veículo, que apresentava sinais de colisão na parte frontal, permaneceu no local do acidente, fora da pista, pois encontrava-se sem condições de locomoção e carregado de milho em grãos. 

_________________________________

Publicado em: 16/06/2022 – 08:50

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanhense é espancado e morto por indivíduos no Distrito Federal

David Porto

Anselmo Boa Sorte, vereadores e lideranças reúnem com o deputado Arthur Maia e confirmam apoio ao DEM para 2022

David Porto

Com trabalhos intensos, Polícia Civil de Malhada recupera objetos furtados em residência da sede

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies