Vítimas carbonizadas da grave colisão entre caminhão e carro de passeio na BR-122 em Pindaí são identificadas

Local do acidente/Foto PM-BA

No início da noite dessa quarta-feira dia 15 de junho um acidente gravíssimo terminou em tragédia, na BR-122, no município de Pindai, no Sudoeste da Bahia. 

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 19h00min, e ao chegar no determinado local, deparou-se com o ocorrido acidente envolvendo um caminhão, modelo VW/24.250 CLC, onde o condutor identificado por, Paulo Sérgio da Silva, residente na Fazenda Cristino 02, no município de Mato verde, no estado de Minas Gerais, alegou que ao transitar pela via, sentido Bahia/Minas, colidiu frontalmente com outro veículo, um Palio Weekend de cor verde cana, que efetuou uma ultrapassagem em local proibido por faixa continua, o qual pegou fogo imediatamente, não sendo possível identificar a marca e modelo do mesmo.  

A Departamento de Polícia Técnica – (DPT), constatou que três pessoas ocupavam o carro de passeio e foram carbonizadas instantaneamente, sendo: Solange Aparecida de Arruda, Márcio Rogério Anacleto e Laurileia Lopes Santos Anacleto. Próximo do local foi encontrada uma bolsa com roupas e calçados femininos, e também um RG emitido pela SSP/SP em nome de Solange Aparecida de Arruda. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são de São Paulo e tinha seguido viagem para Barra na Bahia. 

O veículo queimado e a bolsa foram apresentados na delegacia, assim como o condutor do caminhão, sendo que o seu veículo, que apresentava sinais de colisão na parte frontal, permaneceu no local do acidente, fora da pista, pois encontrava-se sem condições de locomoção e carregado de milho em grãos. 

_________________________________

Publicado em: 16/06/2022 – 08:50

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim