Por volta das 20h20min dessa segunda-feira dia 13 de junho, a Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito que vitimou duas pessoas, na BR-430, zona rural de Riacho de Santana, próximo ao Povoado de Cajazeiras.
Na colisão, um indivíduo de 31 anos, de nome não informado, não habilitado e embriagado que conduzia um veículo marca Volkswagen, modelo Gol MI, Cor Azul, placa CIL 3153 Barueri-SP, colidiu em uma motocicleta marca Honda, modelo CBR 600 RR, Cor Vermelha, placa JJT 3328, licença de Brasília-DF, a qual era conduzida por Ricardo Silva Guimarães Alves de Oliveira, 43 anos e trazia consigo, Taís Regina Novais, os quais foram as vítimas do acidente.
No local da colisão, uma equipe do SAMU atendeu Ricardo e Taís e posteriormente foram levados ao Hospital Municipal Amália Coutinho, com fraturas na perna e no braço esquerdos.
A polícia disse ao site que o condutor do carro estava em visível estado de embriaguez, e o mesmo confessou para a Guarnição que havia consumido bebida alcoólica e que não possuía Carteira Nacional de Educação – (CNH). Em seguida, o indivíduo foi conduzido e apresentado na delegacia de Bom Jesus da Lapa.
_________________________________
Publicado em: 15/06/2022 – 08:07
Da Redação