Depois de ter as contas do exercício de 2020 aprovadas com ressalvas, que geraram uma pequena multa de R$ 3.000,00, no dia 17 de dezembro de 2021, pelo Tribunal de Contas dos Municípios – (TCM), o ex-prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), teve também o financeiro do citado período aprovado pelo legislativo municipal.
A votação ocorreu na manhã desta sexta-feira dia 10 de junho, em sessão ordinária, na câmara de vereadores, onde oito dos parlamentares optaram pela aprovação e dois pela rejeição.
Conforme foi informado ao site, Bita da Colônia, Cristiano do Mocambo, Naldin, Warlles de Ruta, Huelder de Tiana, Cido de Filintro, Ubiratam da Saúde e Lula de Geraldo Pedro, optaram pela aprovação, enquanto, Mero de Tomé Nunes e Marina Boa Sorte não foram favoráveis.
Na ausência de um empate, o presidente, Rafa Enfermeiro, não precisou votar.
Dezin, após o resultado da sessão se posicionou dizendo que em toda sua vida pública sempre procurou aplicar cada recurso no lugar certo, prova disso, é que administrou o município de Malhada por quatro mandatos. E comentou ainda que a aprovação das contas demonstra responsabilidade, não só sua, mas de toda a equipe.
__________________________________
Publicado em: 10/06/2022 – 18:12
Da Redação