Foi divulgado nesse domingo dia (22) de maio, que foi vazado um áudio da secretária de cultura, esporte e lazer municipal de Correntina, Joelia Santos Silva, onde teria circulado em redes sociais. Neste a mesma teria dito à servidores públicos municipais, que, quem não fosse prestigiar o governador do estado da Bahia, Rui Costa, em Santa Maria da Vitória seria demitido.
No áudio que circulou nas redes sociais a Secretária está convocando os servidores comissionados para recepcionar o governador no próximo domingo. Ficou nítido no áudio que, quem não for, não precisaria comparecer mais nos seus postos de trabalho na segunda-feira.
Segundo apurou o Alerta Bahia, conforme publicação do site Jornal Correntina, a secretária, teria respondido que a conversa vazou por maldade quando falava com um Diretor.

______________________________________________
Publicado em: 23/05/2022 – 10:58
Informações: Veja Oeste
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025