
Na manhã desta terça-feira dia (17) de maio, o comandante da 38ª CIPM, Major PM Pedro Paulo, recepcionou 09 novos soldados que se apresentaram para integrar ao efetivo de policiais militares da Unidade.
Os militares se formaram na última segunda feira (09/05), em solenidade realizada no 10º BEIC, sede do Comando do Policiamento do Oeste em Barreiras.
Os novos policiais já estão à disposição da unidade para reforçar o policiamento na área de atuação da 38ªCIPM.
________________________________
Publicado em: 17/05/2022 – 20:29
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ameaças, brigas familiares, acidentes, perturbação do sossego; veja as ocorrências policiais registradas em Guanambi e região durante esse sábado - 02/11/2025
- Polícia Militar e socorristas contém homem em surto psicótico e evita tragédia em Iuiu - 02/11/2025
- Motorista de caminhão que causou a morte de idoso na BR-030 em Iuiu é libertado após audiência de custódia - 02/11/2025







