Alerta Bahia
Brasil Carinhanha Destaque

Com ação intenção das polícias, quatro suspeitos de envolvimento na morte de policiais em Salvador são mortos em confronto; um dos policiais mortos é filho de carinhanhense

Comandante geral da PM/Foto reprodução

Quatro suspeitos de envolvimento nas mortes dos policiais militares, que ocorreram nesse último final de semana, em Salvador, foram baleados e morreram, na manhã desta segunda-feira dia (09) de maio, durante uma operação da Polícia Militar.

Segundo informou o comando da operação, é questão de tempo encontrar os responsáveis pela morte dos PMs, e que alguns alvos são catalogados. Ainda segundo entrevista de tenente coronel da Polícia Militar, alguns suspeitos foram detidos para averiguação.

A princípio, o soldado do Policial Militar, Alexandre Menezes foi morto a tiros por um grupo de homens armados, na noite deste sábado (07/05), na Rua Ulysses Guimarães, no bairro de Águas Claras. Na ocasião, policiais realizavam rondas na região, foram surpreendidos pelos suspeitos. O PM era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e teria sido atingido por um tiro de fuzil.

Colegas de farda que voltavam do sepultamento de Menezes também foram mortos a tiros na localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras na noite deste domingo (8). Os soldados foram identificados como Vitor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Pereira, que é carinhanhense, filho de um policial aposentado, Renato Neves Pereira (Renato de Joaquim de Cosme).

Na manhã desta segunda (9), durante uma coletiva de imprensa, o governador do estado, Rui Costa (PT), afirmou que as polícias militar e civil estão mobilizadas para capturar os envolvidos nos três assassinatos.

___________________________________

Publicado em: 09/05/2022 – 19:42

Informações: Bahiainforma24hs

Da redação

Publicações Relacionadas

CIPE/Sudoeste realiza mais uma ação contra o tráfico de drogas em Palmas de Monte Alto

David Porto

Malhada: Esposa do vereador Jorge Aragão (PT) é condenada pela Justiça Federal por receber indevidamente benefício do Bolsa Família

David Porto

Malhada: Banco do Brasil reúne com Sindicato dos produtores rurais e representantes de associações para falar de…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies