Adolescente conhecido por praticar vários furtos é atropelado em Carinhanha

Compartilhe >>

O adolescente de inicial (W), de 16 anos, que é bastante conhecido na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, por tocar o terror com vários furtos, foi atropelado, na manhã desta segunda-feira dia (09) de maio. 

Conforme apurou o site Alerta Bahia, o acontecimento foi no bairro Alto da Colina, nas proximidades da Pizzaria Zé da Banana. Quando W passava por uma via e foi atingido por um carro. 

Diante do acidente, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Maria Pereira Costa, onde foram constatadas três costelas fraturadas. 

Um popular disse que existe a suspeita de que o atropelamento foi causado por uma vítima recente do adolescente, embora não foi citado nome.  

No hospital compareceram; Polícia Militar, Conselho Tutelar e representantes do fórum. 

Segundo apurou o Alerta Bahia junto ao fórum, no dia 27 do mês passado aconteceu uma audiência para decidir o futuro do adolescente, porém, ele não obedeceu a intimação da justiça e não compareceu. Outra audiência foi marcada, mas diante da necessidade será antecipada para essa terça-feira dia 10 de maio, onde o jovem seja ouvido, passivo de condução coercitiva e a justiça deverá tomar algumas providências. 

_______________________________

Publicado em: 09/05/2022 – 12:27

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim