
Na tarde do último domingo dia (01) de maio, policiais militares da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, recuperaram em menos de 24 horas, uma motocicleta que havia sido roubada no povoado de Agrovila 02, em Serra do Ramalho.
Conforme repassado pelo comando da Polícia Militar, trata-se de uma Honda/CG 150 Titan KS, cor vermelha, Placa (JOQ1803), O veículo foi roubado no último sábado (30/04).
A ação se deu quando alguém anônimo denunciou onde estava o veículo. O possível autor do roubo abandonou a moto dentro de uma plantação de banana e evadiu-se do local.
________________________________
Publicado em: 04/05/2022 – 07:16
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Incêndio em vegetação de Lagoa situada no meio da cidade de Carinhanha volta a revoltar moradores e expõe descaso recorrente - 01/05/2026
- Malhada: dados oficiais apontam aumento de casos de dengue em Canabrava; sede registra 1 caso confirmado; Confira dados - 01/05/2026
- Candiba: homem condenado por homicídio qualificado é preso pela PM na zona rural - 01/05/2026







