
No último sábado dia 23 de abril, por volta das 15h30, após informação de que um indivíduo de 47 anos, possivelmente armado, descumpriu uma medida protetiva e se aproximou da mãe de 77 anos, uma equipe da Polícia Militar compareceu na residência da vítima, no centro de Iuiu, no Sudoeste da Bahia, mas não encontrou o suspeito. Após o acesso autorizado, os policiais localizaram uma espingarda de fabricação artesanal, espoletas, pólvora e chumbo escondidos debaixo de um colchão.
A medida protetiva em desfavor do indivíduo foi decretada pela Justiça a pedido dos outros irmãos em razão de ameaças e agressões verbais ocorridas anteriormente quando o agressor estava sob efeito de álcool.
Ainda conforme a polícia, o material foi apreendido e apresentado na delegacia local, onde o suspeito responderá pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, previsto na Lei Maria da Penha, e de posse irregular de arma de fogo, conforme o Estatuto do Desarmamento.
_______________________________
Publicado em: 25/04/2022 – 19:36
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025