Prefeita de Carinhanha confirma ordem de serviço para construção do novo mercado municipal para essa sexta-feira (22/04)

Compartilhe >>

3D de como ficará a obra/Divulgação da prefeitura

A ordem de serviço para a empresa responsável iniciar a obra de recuperação do Mercado Municipal de Carinhanha, no Oeste da Bahia, será assinada pela prefeita, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) às 09h desta sexta-feira (22). Todos os comerciantes, produtores e a população estão convidados para participar do ato, segundo informou a gestão.

Os recursos para custear a obra serão do Governo do Estado, através com contrapartida do município, com o valor total estimado em mais de 2 milhões de reais.

A construção do novo mercado municipal em Carinhanha faz parte do Plano Municipal da Agricultura Familiar e visa melhorar as condições de comercialização dos produtos locais, fazendo do local um importantes centro de comercialização e distribuição de produtos dos agricultores familiares.

Veja abaixo o vídeo 3D de como ficará o novo mercado municipal.

______________________________________

Publicado em: 21/04/2022 – 11:22

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim