No último final de semana a Polícia Militar da Bahia, através da 3ª CIA do 17º Batalhão, realizou a apreensão de quatro motocicleta com procedência duvidosa nos municípios de Carinhanha e Malhada, no Oeste e Sudoeste da Bahia.
No sábado dia 16 de abril, por volta de 18h00min, durante o patrulhamento no povoado de Vila São José (Cheira Cabelo), na zona rural de Carinhanha, a guarnição da Ronda Rural, localizou uma Honda CG 150 Titan, cor prata; placa (HDL-1693); licença de Belo Horizonte (MG). O veículo tinha o chassi suprimido e a suspeita de ser oriundo de furto ou roubo. Ao concluir a moto foi apreendida e removida para o quartel da PM no município.
Na noite do dia seguinte, Domingo de Páscoa, às 21h00min, em rondas pelo distrito do Julião em Malhada, a polícia encontrou e apreendeu uma moto Honda CG 150 Titan, cor cinza, placa (BYR-5124), licença de Fernandópolis-SP, apresentando chassi suprimido e com escapamento irregular (estraladeira). O veículo tem procedência duvidosa.
No mesmo dia, trinta minutos mais tarde, na estrada que liga os povoados de Vila São João e Núcleo 1, zona rural de Carinhanha, uma guarnição da Ronda Rural localizou uma Honda CG Fan, preta, com chassi suprimido, sem diversos itens obrigatórios, como: placa de identificação, piscas, retrovisores e ainda com o escapamento irregular (estraladeira). O veículo, que pode ser furtado ou roubado, foi apreendido e removido para o quartel da Polícia Militar no município.
Finalizando, ainda segundo repassado pela CIA, na noite de domingo, no povoado de Vila São João, em Carinhanha, uma guarnição da Ronda Rural percebeu que um motociclista fugiu ao avistar a viatura. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram o acompanhamento sendo que o condutor abandonou uma Honda CG 150 Titan, cor preta, placa (OHA-0576), licença de Goiânia-GO, ano 2012, com escapamento irregular (estraladeira) e correu para dentro do matagal. O veículo foi apreendido e removido para o quartel da PM no município.
__________________________________
Publicado em: 18/04/2022 – 20:41
Da redação