Alerta Bahia
Destaque Malhada

Indivíduo acusado de tocar o terror em comerciante da cidade de Malhada é preso pela Polícia Civil

Braço do autor quando preso/Foto PC-BA

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira dia (18) de abril, a prisão preventiva contra um homem de 23 anos, acusado de ameaçar e tocar o terror contra um comerciante da sede de Malhada, no Sudoeste da Bahia. 

Conforme repassado pela polícia judiciária, há diversas ocorrências de ameaças e disparos de arma de fogo contra o indivíduo, o que resultou em uma celeridade da autoridade policial para reunir elementos informativos para substanciar o Inquérito Policial e fundamentar o pedido de prisão.  

O Homem chegou ao ponto de disparar no comércio da vítima com ela dentro. Se não bastasse ainda, destruiu vários objetos. Por fim, o homem se exibia nas redes sociais com arma de fogo.  

Ao concluir com a prisão, o indivíduo identificado pelo prenome Anderson foi encaminhado para delegacia de Guanambi, onde ficará custodiado. 

Segundo apurou o site junto a populares, o comerciante também se chama Anderson, e confirmaram diversas ocorrências do autor contra o estabelecimento da vítima. 

__________________________________

Publicado em: 18/04/2022 – 17:15

Da redação

Publicações Relacionadas

Polícia Civil de Minas Gerais desarticula grupo investigado por pirâmide financeira

David Porto

Cocos registra o primeiro óbito pela COVID-19 e já chega nos 59 casos confirmados, inclusive o prefeito testou positivo

David Porto

Moto que tem restrição de furto/roubo em Guanambi é apreendida na zona rural de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies