
Na última sexta-feira dia 01 de abril a ONG Mão Amiga fechou uma parceria com a Escola Municipal Alice Maria, da sede de Malhada, no Sudoeste baiano.
Segundo a direção da organização, essa parceria tem o intuito de ajudar na formação das crianças e adolescentes com serviço de prevenção dentro da unidade, já que a maioria estão no referido projeto social. Ainda a ONG poderá fazer o acompanhamento das crianças e adolescentes, assim como estará interagindo com a direção e coordenação da escola.
Desde sua fundação, o projeto social Mão Amiga vem conquistando parcerias importantes, e além da escola Alice Maria, almeja no futuro ampliar esse vínculo com demais escolas.
_______________________________________
Publicado em: 13/04/2022 – 19:59
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vereador apresenta Projeto de Lei para regulamentar criação e circulação de cães de raças perigosas em Carinhanha após ataque a entregador - 26/08/2025
- Repórter entra em trabalho de parto durante programa ao vivo em Itabuna; assista vídeo - 26/08/2025
- Reforma do aeródromo de Carinhanha ficará pronta em aproximadamente 10 dias - 26/08/2025