
Depois de ter cometido homicídio na zona rural de Iuiu, no Sudoeste da Bahia, nesse sábado dia 02 de abril, o autor se apresentou à Polícia Militar – (PM) no dia seguinte, e contou sua versão do crime.
Conforme repassou a PM, após conhecimento da morte de José Pereira de Souza (Zezão), 58 anos, ocorrida na data citada acima, no povoado de Lajedão na zona, as guarnições do 3° Pelotão e da Ronda Rural da 3ª Companhia do 17° BPM empreenderam diligências incessantes em busca pelo suspeito, inclusive foram diversas vezes em sua casa.
Por volta das 08h00min, onde provavelmente estava se sentindo acuado pelo cerco, Julio Cesar Martins Santana, 49 anos, residente no local, se entregou aos policiais militares, confessando que tinha desavenças com a vítima em razão do relacionamento com uma mulher, com quem convive há cerca de 2 anos, que já foi ameaçado e sempre era provocado pela vítima e, ao vê-lo parado em frente à casa de sua companheira, não suportou desferindo facadas na região do tórax e do abdômen.
O suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde ele foi ouvido e liberado.
_________________________________________
Publicado em: 04/04/2022 – 07:24
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025