O Banco do Nordeste do Brasil em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizará o lançamento do Programa FNE Emergencial/ Enchentes e Prestação de Contas das atividades desenvolvidas em prol do desenvolvimento do setor produtivo da Bahia no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia.
Segundo o secretário de Agricultura municipal, e articulador desse evento, José Castor, a reunião será para que produtores rurais e micro empresários tenham acesso à créditos que serão usados do Fundo constitucional de Financiamento do Nordeste para recuperaram seus investimentos perdidos com o impacto das intensas chuvas e das cheias provocadas nesse último período chuvoso.
Ainda segundo apuramos, mesmo sendo em Malhada, no prédio da câmara de vereadores, o evento será também para participação dos produtores e microempresários de Carinhanha.
José Castor disse que devido à expectativa da participação de muitos interessados, existe a possibilidade de migrarem o evento para o auditório do colégio Alice Maria, mas ainda não foi confirmado.
O evento acontecerá às 10h00min dessa segunda-feira dia 04 de abril. Os interessados nos créditos (empréstimos), devem estar com toda documentação que os comprove como agricultor ou microempreendedor, documentos pessoais e do(a) cônjuge.
______________________________
Publicado em: 02/04/2022 – 07:54
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026
- Homem embriagado é preso ao fazer zigue-zague ao volante na BR-030 em Palmas de Monte Alto - 26/02/2026







