
Na tarde desse domingo dia (27) de março, o ex-prefeito de Coribe, e pré-candidato a deputado estadual, Manuel Rocha, esteve participando de uma reunião, no povoado de Vila São José (Cheira Cabelo), na zona rural de Carinhanha, Oeste Baiano.
O evento foi promovido pelo vereador, Antônio Carlos, um dos apoiadores de Manoel, no município.
Segundo foi informado ao site, a reunião aconteceu na residência do apoiador Chiquinho Neves, e contou com a presença de lideranças políticas de localidades, pastores, presidentes de associações entre demais populares.
Em conversa com o parlamentar municipal, foi dito que no município de Carinhanha, Manuel Rocha será apoiado também pelo ex-prefeito Piau e pelos vereadores, Ricardinho e João Galego.
Em sua fala à população o pré-candidato disse que como ex-prefeito de um município próximo, conhece as demandas da região bem de perto. Assim como tenta uma vaga na assembleia legislativa para trazer melhor condição de vida para o povo baiano, em especial, à região.
No último sábado dia (26) de março, Manuel Rocha esteve em Santa Maria da Vitória em evento, onde também filiou-se ao partido União Brasil, partido de ACM Neto.

______________________________________
Publicado em: 28/03/2022 – 11:52
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026
- Homem embriagado é preso ao fazer zigue-zague ao volante na BR-030 em Palmas de Monte Alto - 26/02/2026







