
A Polícia Militar da Bahia, através da 3ª CIA do 17º Batalhão, conduziu um advogado de 35 anos após denúncia de ameaça e de dano, na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia.
Conforme foi repassado pelo comando da CIA, era por volta de 11h27min dessa quinta-feira dia 24 de março, quando no pelotão chegou a solicitação de uma advogada de 45 anos informando que teria sido ameaçada pelo colega e que ele também teria danificado o para-brisa e o retrovisor do seu veículo. Episódio ocorrido na Praça do Educandário, sede do município.
Diante da informação uma guarnição constatou a veracidade do fato no local, empreendeu diligência em busca do suspeito, que foi localizado na casa dos pais, no bairro Sudene e o conduziu para apresentação na delegacia local.
A Polícia não informou mais detalhes sobre os advogados envolvidos na confusão.
_____________________________________
Publicado em: 27/03/2022 – 06:21
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026
- Homem embriagado é preso ao fazer zigue-zague ao volante na BR-030 em Palmas de Monte Alto - 26/02/2026







