“Acreditamos que temos que fazer. A tecnologia vem ao futebol e é preciso se adaptar” completou o presidente da RFEF.
O VAR, usado deste o início da temporada nas ligas italiana e alemã, pode ser acionado em vários casos: para definir um cartão vermelho, analisar uma situação de pênalti ou corrigir um erro de identificação de um jogador punido. A FIFA, que observa de perto todos estes testes, precisa decidir se irá introduzir o VAR na Copa do Mundo da Rússia.
A Espanha é a única dentre as cinco grandes da Europa (Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália e França) que não possui sequer a tecnologia da linha de gol, oficialmente, devido aos custos de implementação.
Fonte: Globo Esporte
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Família alega demora e cobra respostas sobre morte de jovem encontrado às margens da BR-030 em Carinhanha - 14/04/2026
- Prefeitura de Malhada inicia recuperação de estrada vicinal em Serra de João Alves - 14/04/2026
- Paróquia divulga programação da Novena e Festa da Santa Cruz da Paixão 2026 em Malhada - 14/04/2026








