Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Mulher suspeita de estuprar menina de 4 anos em festa de aniversário é presa em Guanambi; veja como segue o caso

No último sábado dia (26) de fevereiro um crime de estupro de vulnerável praticado por uma mulher contra uma criança de 4 anos, na cidade de Guanambi, Sudoeste da Bahia, foi destaque em toda região. A suspeita foi presa, e nesta quinta-feira dia (03) de março a imprensa regional teve acesso às informações. 

O caso segue em segredo de justiça, mas conforme foi repassado pela Polícia Civil, o episódio ocorreu durante uma festa de aniversário em uma casa de festas, quando uma cuidadora do espaço, de 35 anos levou a menina à um banheiro e praticou o estupro. 

Ainda conforme informado ao site Alerta Bahia, os pais da criança notaram sangue na roupa da menina, e quando questionou quem foi o culpado, ela apontou a suspeita, então a Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante a autora. 

Conforme o delegado e coordenador da 22ª COORPIN de Guanambi, Dr. Clécio Magalhães, a suspeita foi apresentada em flagrante e a prisão foi convertida em prisão preventiva. 

A suposta estupradora negou as acusações e disse que estava apenas cuidando das crianças. Ela ficou retida na unidade de Guanambi e será encaminhada para um sistema prisional. 

Conforme foi divulgado nas redes sociais, o crime teria acontecido no espaço para eventos QG Mágico. Que inclusive emitiu uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido e esclarecendo que está à disposição da polícia. 

________________________________

Publicado em: 03/03/2022 – 10:26

Da Redação

Publicações Relacionadas

ACM Neto anunciará apoio a candidato a presidência dia 17 ou 20 de julho

David Porto

Vendedor tem carro furtado por três carinhanhenses e recuperado pela Guarda e Polícia Militar horas depois

David Porto

Guarda Municipal recupera objetos furtados em residência de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies