Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

ONG Mão Amiga reúne com juiz da comarca Carinhanha e tratam de possibilidade de uma parceria com o MP-BA

Reunião/Foto divulgação

A ONG Mão Amiga, projeto social com sede no povoado de Tomé Nunes, município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, esteve reunida com o juiz de direito substituto da comarca de Carinhanha, Dr. Arthur Antunes Amaro Neves, onde foi discutida existência da ONG e seu trabalho prestado, além de possibilidades de parceria entre a Mão Amiga e o Ministério Público. 

No evento, a organização esteve representada juridicamente por uma advogada e discorreram sobre pautas importantes, que fazem parte do trabalho atual já realizado em Malhada. Que é a luta para evitar a transformação de crianças e adolescentes em menor infrator. 

Um dos assuntos tratados foi a possibilidade de criar uma parceria entre a ONG e o Ministério Público da Bahia – (MP-BA), onde a organização passaria a receber ajuda financeira para poder seguir com seu trabalho de auxiliar às comunidades em seu trabalho de impedir que crianças e adolescentes cresçam no mundo do crime. 

Segundo a direção da Mão Amiga, por regularização, hoje no perímetro de atuação, somente ela e a Associação De Pais E Amigos Dos Excepcionais (APAE) de Carinhanha são os projetos sociais aptos a aprovação de parceria com o ministério público do estado. 

A organização conta com 10 voluntários, entre eles, nove são mulheres. Todos estiveram na reunião, que ocorreu às 13h00min dessa terça-feira dia (22) de fevereiro, no fórum da cidade de Carinhanha. 

_____________________________________________

Publicado em: 24/02/2022 – 11:11

Da Redação

Publicações Relacionadas

Grave acidente; Caminhonete capota e deixa 4 pessoas feridas na BR-030 em…

David Porto

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada realiza com sucesso mais uma feira com agricultores familiares

David Porto

Abertas as inscrições para aprovados no Vestibular da Uneb em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies