
Um animal da família dos equinos (uma égua) foi roubado na comunidade de Aguiais zona rural do município de Malhada, sudoeste baiano.
O animal é de cor (castanha) e pertence a Antônio Marcos Lima de Jesus (Tonim), o mesmo está dando uma recompensa para quem encontrar ou da notícia do paradeiro de sua companheira de argolinha e cavalgada.
Ao entrar em contato com nossa reportagem, a irmã de Tonim disse que a égua foi furtada por volta de 05h00min dessa terça-feira dia 30 de janeiro, disse ainda que ela está parida e o filhote está sentindo muita falta da mãe.
Para melhor identificação ela é ferrada com as letras (M2). Caso alguém tenha informações, só entrar em contato com a redação do site, Tel. 0XX77 99960-9570.
Post – 30/01/2017 – 13:45
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motociclista morre em grave acidente na BA-841 em Serra do Ramalho - 07/11/2025
- Governo da Bahia assume gestão da UNACON de Caetité para fortalecer atendimento oncológico e ortopédico no Alto Sertão - 07/11/2025
- Homicida condenado a mais de 34 anos de prisão por homicídio em Iuiu está foragido após júri em Carinhanha - 06/11/2025







