
Um grave acidente registrado na madrugada da última terça-feira dia 08 de fevereiro, tirou a vida de dois motoristas de carros de grande porte, entre eles, um morador do município de São Félix do Coribe.
O jovem de apelido Manchinha, dirigia um caminhão Ford Cargo, na BR-020, em Vila Boa, Distrito Federal, quando o motorista de uma carreta-tanque tentou ultrapassar um ônibus de forma proibida e colidiu frontalmente com ele.
Na batida o coletivo chegou a ser atingido, embora sem muitos prejuízos. Já o motorista da carreta e o Manchinha não resistiram aos ferimentos.
O jovem trabalhava transportando banana do Projeto Formoso para Brasília. O acidente causou muita comoção entre os amigos e conhecidos.
_________________________________
Publicado em: 11/02/2022 – 08:19
Informação: Notícia da Lapa
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Inicia período de defeso dos Rios e lagoas em Carinhanha e Malhada: Meio ambiente promete fiscalização intensificada - 03/11/2025
- Vândalos danificam túmulos no cemitério de Canabrava em Malhada: comunidade pede ação - 03/11/2025
- Prefeitura de Malhada abre licitação para compra de cestas básicas destinadas a famílias em vulnerabilidade social - 03/11/2025







