Para manter a ordem e trazer mais sensação de segurança no território de responsabilidade, a Polícia Militar da Bahia, através da 3ª CIA do 17º BPM, está mantendo uma fiscalização intensa quanto aos crimes de perturbação de sossego alheio e direção perigosa nos municípios de Carinhanha, Malhada e Iuiu. Localidades que vinham apresentando a presença insuportável de badernas e perturbações já apresentaram melhoras de aproximadamente 85%, segundo populares, e além da redução, as vítimas têm maior confiança que serão atendidas pela polícia em caso de denúncia.
A Polícia Militar realizou a apreensão de dois aparelhos de som que estavam sendo usados em volume irregular nos últimos dois dias. Um no centro de Malhada e outro no bairro Sudene em Carinhanha.
Na tarde do último domingo dia (23) de janeiro, após receber diversas reclamações de uso excessivo de som, a Polícia Militar compareceu à Travessa Francisco Timóteo no bairro Sudene e constatou a veracidade da informação apreendendo uma caixa de som, que foi apresentada no pelotão em Carinhanha.
Já em Malhada, nessa segunda-feira dia (24) de janeiro, por volta da meia noite, após receber denúncias de um som usado em alto volume perturbando o sossego dos moradores, a Polícia Militar foi até a rua que fica no fundo do estádio municipal de futebol, onde constatou o crime e apreendeu uma caixa de som. O objetivo foi apresentado no pelotão em Malhada.
Além dessas ocorrências, a 3ª CIA realizou mais seis ações, entre elas apreensão de motocicletas por perturbação, baderna e direção perigosa, ou recuperação de veículos furtados.
__________________________________________________
Publicado em: 24/01/2022 – 08:34
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhadense denunciado por matar homem com golpe de faca no olho em Carinhanha irá a júri popular na primeira semana de dezembro - 29/11/2024
- Homem denunciado pelo assassinato de idoso na cidade de Iuiu vai a júri popular no fórum de Carinhanha - 29/11/2024
- Homem é preso em flagrante por tráfico de droga em Feira da Mata - 28/11/2024