O vereador Gilvan Azevedo da Silva (Gilvan Crente) completou 37 anos nessa sexta-feira 26 de janeiro, segundo o vereador teve centenas de felicitações em suas redes sociais e o telefone não parava de receber ligações de amigos, familiares e eleitores querendo parabeniza-lo pela data especial. Em função disso, o parlamentar carinhanhense veio ao Alerta Bahia para agradecer a todos que lembrou de seu aniversário e o deixou admirado com tantas mensagens.
” Quero aqui agradecer a todos vocês, minha família, meus amigos, funcionários, meus eleitores, todos que tiraram um tempinho para dizer (Parabéns) para esse amigo vereador. e dizer que hoje é um dia muito especial pra mim, nem tanto por ser a data que eu nasci, mais sim por saber que tenho o carinho de vocês”, disse Gilvan.
Post – 27/01/2018 – 09:00
Caráter: Publicitário
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Guanambi, Palmas de Monte Alto: 17º BPM registra recuperação de moto furtada, prisões por estelionato e outras ocorrências pela região - 15/02/2026
- Presidente da Colônia Z-33 fala sobres cancelamentos de licenças de pescadores em entrevista à Pontal FM - 13/02/2026
- 17º BPM registra homicídio, arrombamentos e apreensões em Guanambi - 13/02/2026







