Criminosos invadiram e furtaram mais de 15 galinhas em sítios localizados no povoado de Barreiro Grande, na região do Distrito de Canabrava, município de Malhada, no sudoeste da Bahia. Só na propriedade de um cidadão identificado por Edilando de 39 anos foram 10 aves.
Edilando é domiciliado no Distrito, porém tem essa propriedade rural no referido povoado, local onde segundo ele, foram subtraídos: nove galinhas e um galo, que após averiguação própria descobriu que se trata de quatro indivíduos, que os identificaram como: um Galeguinho do Assentamento de Zinho, um indivíduo de inicial (L) do povoado de Alto Bonito (próximo de Canabrava) e dois sobrinhos de (L).
“Eu vi o rastro desse indivíduo e da cachorra dele, depois investiguei junto a pessoas e me contaram até a cor do meu galo que eles cozinharam lá no Alto Bonito. Eu fui na casa mas não o encontrei. São indivíduos acostumados a fazerem esse tipo de furto conforme me falaram”, disse Edilando.
Questionado pelo site, a vítima disse que descobriu o crime no dia 03 de janeiro, quando percebeu que no quintal só restaram alguns pintos. Ainda segundo ele, só recentemente que identificou os ladrões.
Uma ocorrência ainda não foi registrada na Polícia Civil, mas o proprietário foi instruído a registrar.
____________________________________________________
Publicado em: 17/01/2022 – 11:46
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhadense denunciado por matar homem com golpe de faca no olho em Carinhanha irá a júri popular na primeira semana de dezembro - 29/11/2024
- Homem denunciado pelo assassinato de idoso na cidade de Iuiu vai a júri popular no fórum de Carinhanha - 29/11/2024
- Homem é preso em flagrante por tráfico de droga em Feira da Mata - 28/11/2024