Nessa sexta-feira dia (14) de janeiro a prefeitura de Iuiu, no Sudoeste da Bahia, iniciou serviço de recuperação emergencial das vias degradadas intensamente pelas fortes chuvas que caíram no município.
Com chuvas a cima da média que atingiram a região, em Iuiu e demais municípios do entorno tiveram um impacto negativo muito grande na malha viária, e alguns trechos precisam de ações para poderem permitir circulação de veículos. Por conta disto, a gestão está usando a estiagem para reparar os trechos mais degradados.
O secretário de infraestrutura, Iranildo Ramos (Nilzão), informou ao Alerta Bahia, que, até por conta da umidade ainda existente no solo, as obras acontecerão inicialmente em locais mais degradados, onde precisa de urgência, posteriormente, irá recuperar os demais trechos. As maquinas da gestão iniciaram pela via do povoado de Coqueiro; seguindo para acesso do povoado Brejo Bezerra; posteriormente para região do Agreste e demais localidades.
___________________________________________
Publicado em: 15/01/2022 – 11:56
Da Redação
Assista ABAIXO o Vídeo do prefeito falando no dia 05 de janeiro sobre a situação que ficaram as estradas após as chuvas a cima da média
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- MP-BA, PF, CREA-BA, IBAMA, ADAB e diversos outros órgãos, com apoio de polícias, deflagram a 51ª FPI do São Francisco nas regiões de Bom Jesus da Lapa e Guanambi - 22/05/2025
- Vídeo mostra momento que jovem espancado é arrastado por rua escura da zona rural de Carinhanha - 21/05/2025
- Representantes do CREAS e CMDCA de Carinhanha alertam que cerca de 80% dos casos de abuso infantil envolve familiares e pessoas próximas - 21/05/2025