Um homem de 32 anos cometeu suicídio, na cidade de Riacho de Santana, no oeste da Bahia. Conforme o que foi passado para a Polícia Militar, o mesmo tirou a própria vida através de enforcamento.
Segundo informações repassadas pela 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, era por volta de 21h00min, quando uma guarnição saiu para atender ao chamado, onde diziam que um homem identificado por Leandro B.T havia praticado suicídio, no bairro Santa Isabel, próximo a barragem, no referido município.
Ao chegar no ponto citado a polícia constatou a veracidade do fato. O local foi resguardado até a chegada do DPT e o corpo removido para o (IML) de Bom Jesus da Lapa.
________________________________________________
Publicado em 28/12/2021 – 20:33
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita confirma Banda Luxúria para o São Pedro de Iuiu 2025 - 15/05/2025
- Em ação simultânea, Policiais civis de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa prendem dois indivíduos com mandado em aberto por estupro - 15/05/2025
- Astrônomos informam que “bola de fogo” que cruzou o céu de vários municípios do Brasil nessa quarta-feira era lixo espacial; entenda - 15/05/2025