
O município de Porteirinha no Norte de Minas, amanheceu em alerta nesta manhã de sexta-feira dia 24 de dezembro, vésperas do Natal.
Os motoristas que transitam pela rodovia (MGC-122) entre Porteirinha e Mato Verde, arriscam suas vidas ao passarem pela enchente provocada pelo transbordamento do Rio Mosquito da Serra Branca.
Conforme populares disseram à imprensa, um da zona rural do município ficou totalmente coberto pelas chuvas, e cenas de desmoronamento na parte alta de uma localidade foi registrada.
Conforme as previsões, a chuva continuará caindo na região mineira. Felizmente ainda não houve registro de vítimas fatais ou graves lesões.
_________________________________________________
Publicado em 24/12/2021 – 12:10
Informações do site Boneka Jaíba
Editado pela Redação


Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Entregas de encomendas do Mercado Livre começam a se normalizar em Carinhanha e região após contratação de nova empresa de logística - 26/06/2026
- Moradores denunciam disparos de arma de fogo em praça pública no distrito de Canabrava, em Malhada - 26/06/2026
- Mais de 36 horas sem energia: moradores denunciam prejuízos e cobram solução da Coelba em comunidade de Carinhanha - 26/06/2026







