
O lituano Aurimas Didzbalis, medalha de bronze no levantamento de peso nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, foi flagrado no exame antidoping realizado durante o Mundial de dezembro nos Estados Unidos, comunicou a Federação Internacional de Halterofilismo (IWF).
A análise realizada revelou que o atleta, de 26 anos, testou positivo para SARM S-22, uma substância proibida destinada a desenvolver massa muscular. Didzbalis havia conquistado a medalha de prata na categoria até 94 quilos no Mundial realizado em Anaheim, na Califórnia.
O atleta lituano já tinha sido suspenso por doping 2012, após a disputa do Campeonatão Europeu realizado na Turquia, e por isso não participou dos Jogos Olímpicos de Londres, no mesmo ano.
Post – 14/01/2018 – 14:34
Por: Veja
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha inicia debates para criação do Plano de Carreira e Cargos e anuncia projeto de reajuste para servidores - 10/09/2026
- Após decisão do TRE, Câmara de Sítio do Mato convoca suplentes da carinhanhense Lília da Cerâmica e Marco Cézar para posse nesta sexta-feira - 10/09/2026
- OAB-DF aprova envio de pedido de impeachment contra ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli - 09/09/2026







