
Está circulando nas redes sociais um vídeo de um local onde parte de uma rodovia foi arrastada por correnteza de água, onde as imagens são acompanhadas de um áudio, o qual diz que o tal rompimento é na BR-030, em um trecho que fica entre o povoado de Julião em Malhada, sudoeste da Bahia e entroncamento do município de Iuiu, também sudoeste do estado.
Diante de tal publicação o site Alerta Bahia empreendeu averiguação e descobriu que se trata de uma Notícia Falsa (FAKE NEWS).
A situação ainda foi averiguada junto ao secretário de Infraestrutura de Malhada, e só concluiu a constatação de que é mais uma Fake News.
É importante salientar que esse tipo de ação é um lamentável desserviço praticado por que criou e por quem segue compartilhando.
______________________________________
Publicado em: 09/12/2021 – 09:18
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025