Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Polícia Militar prende criminoso que ocultou o corpo do advogado assassinado em Caculé

Advogado/Foto reprodução

Uma guarnição da Polícia Militar de Caculé, no Sudoeste da Bahia, prendeu um indivíduo que confessou ter participado da ocultação do cadáver do advogado, Cláudio Márcio Amorim Coutinho, que estava desaparecido desde (23) de novembro do corrente ano. 

 A prisão ocorreu na manhã dessa segunda feira dia (06) de dezembro, por volta das 11h00min. Após abordagem ele confessou o crime de ocultação de cadáver. 

Segundo foi informado, a inteligência da Polícia Militar fez um levantamento e conseguiu localizar o suspeito em uma borracharia, na avenida Cônego Miguel Monteiro.  

O indivíduo levou a guarnição até a localidade do Mulungu, zona rural de Caculé, local em que o corpo da vítima estava enterrado. Após encontrar o corpo, que já estava em estado de decomposição, o DPT foi acionado para a sua remoção e o suspeito conduzido para a delegacia da cidade

”, disse a 94ª CIPM. 

Conforme divulgações feitas acerca do caso, Cláudio Marcio desapareceu desde o dia (23) de novembro, quando por volta das 09h00min, saiu de casa sem levar documentos. Os familiares prestaram queixa na delegacia e, até então, procuravam informações sobre seu paradeiro.  

Os suspeitos foram descobertos depois de investigações através de dados de transferências bancárias realizadas pela vítima no dia anterior ao seu desaparecimento. O criminoso que cometeu o homicídio está sendo procurado. 

_________________________________________

Publicado em: 07/12/2021 – 09:07

Informações: ASCOM 94ª CIPM

Da Redação

Publicações Relacionadas

Rumo da política de Carinhanha: Grupo de Léo do Luana sai fortalecido no pós filiações

David Porto

Município de Malhada completou 61 anos nesse domingo dia 07 de abril; veja história

David Porto

Prefeitura confirma as atrações do pré-Carnaval de Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies