Um homem foi atacado com golpe de faca, na madrugada desta segunda-feira dia (06) de dezembro, na zona rural de Serra do Ramalho, oeste da Bahia.
A motivação não foi informada. Segundo a Polícia Militar, por volta de 01h00min a guarnição local foi acionada pelo SAMU para acompanhar a ambulância em uma prestação de socorro à uma vítima de arma branca, no povoado de Agrovila 10, zona rural.
Ao chegar no local, próximo ao Bar de Gildemar a vítima foi localizada e contou que o agressor seria um homem residente no referido povoado, entretanto, não sabia o paradeiro.
Ao concluir do atendimento a vítima foi encaminhada para o hospital municipal, e a Polícia empreendeu diligência a procura do autor, porém sem êxito.
Ainda segundo informações da 38ª CIPM, o homem foi atingido na região da perna com a faca.
Em contato com a unidade de saúde, já pela manhã, foi informado que o paciente não mais se encontra internado, possivelmente já teve alta.
________________________________
Publicado em: 06/12/2021 – 07:36
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CIPE/Sudoeste apreende motocicleta com indícios de restrição de furto/roubo em Iuiu - 11/03/2025
- Prefeita de Carinhanha assina contrato para construção de 50 Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida - 11/03/2025
- Jovem de 19 anos é morto a tiros na cidade de Bom Jesus da Lapa - 11/03/2025