Alerta Bahia
Bahia Destaque

Com 53% contra 23,1% de Wagner, ACM Neto lidera nas nas intenções de voto pelo governo do estado da Bahia em levantamento do BN/Paraná pesquisas

Foto reprodução

Um levantamento feito em parceria pelo Bahia Notícias e Paraná Pesquisa e divulgado nessa quinta-feira dia 01 de dezembro aponta que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) lidera nas intenções de voto, contra o ex-governador, Jaques Wagner, na Bahia. 

O levantamento do BN e Paraná Pesquisas aconteceu através de entrevistas pessoais por telefone (não robotizadas) e foram ouvidos 2002 eleitores de 200 municípios entre 24 e 28 de novembro. 

Neto que está lançando sua pré-candidatura ao governo estado nesta quinta-feira 02/12, está com 54,8% das intenções de voto, enquanto Wagner, que já foi governador por dois mandatos está no segundo lugar com 23,1%. 

Ainda conforme os dados do levantamento, o ministro João Roma Soma 3,9%; a ex-secretária de saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares 2,6%; o vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) 0,9% e p ex-vereador Marcos Mendes (PSOL) 0,3%. 

Os entrevistados indecisos ou que não responderam somam 9,3%. 

___________________________________________________

Publicado em: 02/12/2021 – 11:55

Da Redação

Publicações Relacionadas

Menor é encontrado acorrentado em residência na cidade de Guanambi

David Porto

Piloto morre em queda de avião agrícola em Luis Eduardo Magalhães

David Porto

Malhada registra doze novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies