
A Polícia Militar da Bahia, através da 38ª Companhia Independente Polícia Militar – (CIPM), recuperou uma motocicleta que foi roubada na terça-feira dia (30) de novembro, no bairro Amaralinha, sede de Bom Jesus da Lapa.
O veículo marca Honda, modelo Fan -125, cor vermelha, placa policial (NZS2969), foi localizada em um matagal fechado próximo ao Rio São Francisco, na tarde desta quarta-feira (01/12).
A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para que posteriormente seja devolvida à proprietária, que já foi identificada.
_______________________________________
Publicada em: 01/12/2021 – 20:30
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita, secretários e vereadores visitam obras da sede e zona rural de Carinhanha; Assista ao vídeo - 15/05/2025
- Prefeita confirma Banda Luxúria para o São Pedro de Iuiu 2025 - 15/05/2025
- Em ação simultânea, Policiais civis de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa prendem dois indivíduos com mandado em aberto por estupro - 15/05/2025