
Na última sexta-feira dia (12) de novembro uma advogada criminalista foi presa em flagrante e apresentada na delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, sudoeste de Minas Gerais, após tentar passar uma serra tipo cegueta e dois aparelhos celulares para seu cliente em uma unidade prisional.
Conforme foi relatado pelo presídio, na referida data, a advogada, Fabíola Karine Nogueira Teago estaria no parlatório em atendimento interno com seu cliente, quando o policial penal flagrou a mesma tentando passar pela grade das baias do parlatório a referida serra e entregar para o interno, momento em que o agente chamou os demais colegas e a direção do presídio informando do ocorrido.
Depois do flagra, a criminalista ficou detida na sala da OAB e pediu para ir ao banheiro, onde segundo os agentes penitenciários, fizeram uma revista no local antes da mesma entrar e nada foi encontrado, porém depois que ela saiu foram encontrados dois aparelhos celulares smartfones marca Samsung escondidos dentro de um desentupidor de água.
Segundo apurou o site, Fabíola foi conduzida na presença de um representante da OAB, como diz o estatuto da Ordem dos Advogados e passou por procedimentos de praxe na delegacia sendo liberada posteriormente.
A advogada irá responder pelo crime.
________________________________________________
Publicado em: 15/11/2021 – 21:20
Informações: Boneka Jaíba e JT News
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025