Malhada: Violenta colisão envolvendo três motocicletas resulta na amputação de parte da perna de um cabo da PM e mais duas pessoas com fraturas na perna

Policial e imagens do acidente/Foto reprodução WhatsApp e Facebook

Na madrugada do último domingo dia (15) de novembro, por volta de 00h22min, um grave acidente envolvendo três motocicletas, na BR-030, nas proximidades do Posto São Francisco, município de Malhada, sudoeste da Bahia, resultou em três pessoas com fraturas na perna. 

Segundo apurou o site Alerta Bahia, os envolvidos na colisão foram: um cabo da Polícia Militar, identificado por Renerio Alkmim de 48 anos; a esposa do PM, Maria Madalena Silva Alkmim Pinto; um jovem de prenome Marquinhos, 23 anos (Julião) e um jovem de 24 anos, identificado como Isaías, morador do povoado de Ilha de Malhada. 

Renerio e a esposa residem na sede de Carinhanha, na ocasião estavam seguindo no sentido Julião para Carinhanha em uma motocicleta marca Honda, modelo Bros-NXR150, cor preta, placa (PKS-3331), licença de Palmas de Monte Alto/BA, quando nas proximidades do posto de combustíveis dois jovens que estavam no referido posto e nas motocicletas, Honda/CG150 Titan, cinza, 2008, placa JRY-4l73/Carinhanha e em uma Honda/NXR150 Bros, 2007, placa (HHN-8058), licença de Betim-MG,  teriam tomado a contramão para retornarem para suas comunidades, momento que que aconteceu a violenta colisão. 

Com o impacto somente o Marquinhos teve lesões leves, mas os demais tiveram fraturas na perna, sendo que o policial sofreu múltiplas fraturas que ocasionou a amputação do membro inferior direito abaixo do joelho. 

Segundo uma irmã de Renerio, ele está na UTI, consciente e passou por uma cirurgia no mesmo dia do acidente. Assim como a esposa também já passou por cirurgia e ambos não correm risco de morrer. 

Quanto ao jovem residente em Ilha de Malhada, foi informado que também está se recuperando, embora não conseguimos localizá-lo ou um familiar. 

O cabo da Polícia Militar atua na 94ª CIPM de Caetité.

A versão acima contada foi trazida por populares e por um familiar do casal. Embora não termos conseguido falar com os demais envolvidos para contarem suas versões do ocorrido, o site fica à disposição dos mesmos.

_________________________________

Publicado em: 15/11/2021 – 07:23

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim