
O casal acusado de cometer estupro contra uma jovem e transmitir por meio de uma live no Instagram, no dia 24 de outubro se apresentou na delegacia de Brumado, nesta terça-feira dia 09 de novembro.
Gleisson Moreira Pinheiro, vulgo DJ GUETONA de 33 anos, e Kelly Soanny Teixeira Apolinário de 24 anos estavam foragidos, até se entregaram na presença de um advogado, por volta das 15h50min, momento em que foi cumprido mandado de prisão preventiva expedida pela justiça.
Conforme foi divulgado pela Polícia Civil anteriormente, uma operação foi deflagrada para solucionar o caso, sendo a Operação Vivere (que significa Ao Vivo).
O delegado do caso é o Dr. Paulo Henrique de Oliveira. Segundo ele, foi instaurado inquérito para apurar a divulgação de cenas de sexo. Posteriormente foi descoberto que a menina foi dopada e não tinha o necessário entendimento para optar pelo ‘sexo consensual’, ou até mesmo tinha conhecimento da gravação das imagens para publicação em rede social.
Devido a situação que se encontrava a vítima no momento do crime, o casal foi acusado por estupro de vulnerável.
Veja mais detalhes do caso no link abaixo
___________________________
Publicado em: 09/11/2021 – 16:55
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Defesa de carinhanhense preso por estupro cometido no estado de São Paulo alega que ele não sabia da existência do novo mandado de prisão - 23/04/2025
- Prefeitura de Carinhanha divulga resultado preliminar do processo seletivo para contratação temporária de profissionais para a educação - 22/04/2025
- Meio ao aumento na taxa de obesidade no Brasil, Nutricionista orienta como emagrecer com saúde - 22/04/2025