Polícia Civil divulga nomes e imagens de foragidos suspeitos de transmitir cenas de estupro de vulnerável por meio de rede social em Brumado

Foragidos com foto da polícia ao fundo/Por Polícia Civil

Um casal acusado de cometer estupro contra uma jovem e transmitir por meio de uma live no Instagram, no dia 24 de outubro está sendo procurado pela Polícia Civil de Brumado. 

Os criminosos, sendo Gleisson Moreira Pinheiro, vulgo DJ GUETONA de 33 anos, e Kelly Soanny Teixeira Apolinário de 24 anos estão no alvo do delegado, Paulo Henrique de Oliveira, que segundo informou ao Alerta Bahia, foi instaurado inquérito para apurar a divulgação de cenas de sexo. Posteriormente foi descoberto que a menina foi dopada e não tinha o necessário entendimento para optar pelo ‘sexo consensual’, ou até mesmo tinha conhecimento da gravação das imagens para publicação em rede social. 

“A vítima não teve o necessário discernimento para decidir pela prática de ato sexual que foi transmitido ao vivo por uma “live” no perfil de Instagram de um dos autores do crime, que posicionou a câmera do celular propositalmente para onde o estupro ocorreu, agindo de forma premeditada”, disse Dr. Paulo Henrique à imprensa.  

Já existe um mandado de prisão preventiva contra os autores, esses que neste caso já cometeram os crimes de: estupro de vulnerável coletivo; instigar e auxiliar outra pessoa ao uso indevido de droga ilícita e divulgação de cena de estupro de vulnerável e cena de sexo, cujas penas mínimas somadas ficam em torno de 12 anos de prisão. 

O caso foi colocado como estupro de vulnerável, devida a situação que se encontrava a vítima. 

A ação desencadeada para solucionar o caso foi nomeada de Operação Vivere, que significa ‘Ao Vivo’.  

Nessa segunda-feira dia 08 de novembro a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Lagoa Funda, Zona Rural de Brumado, onde o casal teria usado para gravar e transmitir as cenas.  

Caso alguém tenha conhecimento dos foragidos da justiça podem entrar em contato através do: (77) 3441-8446 (Polícia Civil). 

_________________________________________________

Publicado em: 09/11/2021 – 10:38

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim