
Uma criança de 10 anos morreu por asfixia, com a corda de um balanço, enquanto brincava, na cidade de Eunápolis, extremo sul baiano. Conforme apurou o site, era na tarde dessa quinta-feira dia 04 de novembro, quando os familiares chegaram e depararam com o garoto já quase sem vida, no quintal.
Segundo o pai disse para reportagem local, não entende como foi ocorrer de o garoto se asfixiar no balanço, e que o menino gostava muito de brincar ali, até dava uns pulos, mas que não sabe como pode ter sido entrelaçado de tal forma.
A criança se chamava, Kaike Ribeiro dos Santos. Segundo o pai, ao perceber o acidente correu e pegou o menino no colo, enquanto outro familiar desenroscava a corda do pescoço, mas não tiveram êxito.
O corpo foi encaminhado para o IML responsável pela área e posteriormente liberado para velório e sepultamento.
_____________________________
Post – 05/11/2021 – 15:29
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Presidente da câmara de Malhada fala sobre a reforma da Lei Orgânica e Regimento Interno em entrevista ao Alerta Bahia; Assista - 30/04/2026
- Alerta Bahia: Vídeo mostra alunos em vias de fato dentro da escola estadual de Malhada - 29/04/2026
- Barbeiro, inseto transmissor da doença de Chagas, volta a preocupar moradores e autoridades em Malhada e Carinhanha e região - 29/04/2026







