Alerta Bahia
Destaque Malhada

Malhada: Suspeito de ser o responsável por vários arrombamentos e furtos no povoado de Julião é conduzido pela Polícia Militar

Material recuperado/Foto PM

Um jovem identificado por Júnior Bola Oito, 19 anos suspeito de ser o responsável por vários furtos no povoado de Julião, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia foi conduzido pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira dia 13 de outubro. 

Segundo informou o comando da 3ª CIA de Polícia Militar, por volta de 21h30min dessa terça-feira (12/10) policiais compareceram ao referido povoado para verificarem uma denúncia de arrombamento e furto contra uma residência situada na rua Rio Grande do Sul. Ainda foi relatado que o suspeito da ação estava negando autoria, e teria dito que viu outra pessoa escondendo o material num imóvel abandonado, quando o próprio foi até o local mencionado e retornou com um smartphone marca Motorola, um relógio marca Condor e dois canivetes devolvendo a um parente da vítima.  

Ainda segundo informou a PM, na mesma noite detiveram o suspeito no bairro BNH, porém, quando era conduzido para ser embarcado na viatura a camisa rasgou e ele conseguiu escapar, mas foi capturado por volta das 06h00min de hoje na residência da avó. 

 Ao concluir o caso o capturado foi apresentado na delegacia de Malhada, ouvido e liberado por não haver flagrante. 

_________________________________________________________________

Post – 13/10/2021 – 18:16

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhada chega ao sétimo dia sem registrar novos casos de coronavírus

David Porto

Casal é preso durante grande apreensão de drogas em bairro de Guanambi

David Porto

Ex-prefeito Anselmo Boa Sorte faz agradecimento a todos malhadenses pelo apoio em atual campanha eleitoral  

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies