Uma lavradora de 63 anos morreu após ser golpeada com uma arma branca, em um povoado identificado como Lagoa Queimada, na zona rural de Riacho de Santana, oeste baiano.
Segundo a Polícia Militar, a idosa de iniciais (M.V.L) teria dado almoço para o criminoso, um indivíduo de inicias (L.A.de.O), 27 anos, e por motivo não informado o mesmo teria desferido os golpes de faca e fugido do local.
O homicídio aconteceu por volta de 14h30min desse sábado dia 04 de setembro. Depois de ser acionada, a PM fez diligencias para capturar o criminoso tendo êxito quando denúncia anônima forneceu informação da localização do mesmo.
O corpo foi removido pela Polícia Técnica e encaminhado para o IML de Bom Jesus Da Lapa. O autor foi apresentado na sede da 24ª COORPIN.
_____________________________________________________________
Post – 05/10/2021 – 19:49
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita, secretários e vereadores visitam obras da sede e zona rural de Carinhanha; Assista ao vídeo - 15/05/2025
- Prefeita confirma Banda Luxúria para o São Pedro de Iuiu 2025 - 15/05/2025
- Em ação simultânea, Policiais civis de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa prendem dois indivíduos com mandado em aberto por estupro - 15/05/2025