Alerta Bahia
Destaque Malhada

Ex-prefeito Dezin participa de reunião com apoiadores, lideranças e populares no povoado de Julião em Malhada

Evento/Foto encaminhada por apoiadores

O ex-prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) participou de uma reunião com apoiadores, populares e amigos, no povoado de Julião, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia. 

O evento ocorreu no último sábado dia 02 de outubro, nele o líder político falou sobre as eleições estaduais e federais que ocorrerão no próximo ano, assim como comentou sobre a campanha de Anselmo Boa Sorte, em 2020. 

Segundo Dezin, as falas que lhe deixou como traidor após as eleições municipais são mentirosas. Assim como confirmou ter apoiado a candidatura de Boa Sorte, inclusive com realização de eventos em prol do mesmo. 

Em sua fala quanto as eleições que acontecerão em outubro do próximo ano, Dezin confirmou apoio à ACM Neto (governo do estado); José Rocha (Dep. Federal) e Luciano Ribeiro (Dep. Estadual). 

Na reunião também esteve presente: o médico Dr. Gilberto, e lideranças políticas, como, Luizinho do Mocambo, Mazin do Julião, Gil do Julião, vereador Naldim, Luciano Gomes e Adriano Barbosa. 

Essa foi a primeira reunião de Dezin com apoiadores após as eleições passadas. 

___________________________________

Post – 04/10/2021 – 11:14

Da redação

Publicações Relacionadas

Jovem malhadense procura por irmão que não ver a 5 anos e suspeita que esteja em Jaíba(MG)

David Porto

CIPE/Sudoeste prende homem com drogas em Carinhanha

David Porto

Após grande repercussão em live, cantor malhadense anuncia data da próxima transmissão

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies