
Na companhia de parlamentares e do deputado federal, Joseildo Ramos (PT), nessa quinta-feira dia (16) de setembro a prefeita de Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) teve agenda cheia com visitas a comunidades da zona rural do município.
Segundo a gestora, as visitas levaram boas notícias aos moradores, como os anúncios de inúmeras obras e projetos.
Conforme divulgado, o café da manhã foi na comunidade de Canabrava, onde debateram a questão ambiental e visitou o viveiro de mudas mantido pelos moradores. “Vamos reestruturar e apoiar o projeto”, disse a gestora.
No povoado de Pingueiras foi anunciada a construção de uma ponte com emenda do deputado, onde o dinheiro já está na conta. “Quando Chove os moradores ficam ilhados por até seis meses no ano e as crianças perdem aula”, externou Chica.
Ainda na quinta-feira, a chefe do executivo esteve com Joseildo; com o presidente da Câmara, Woshington Alves, secretários municipais e comitiva, na Agrovila 23, anunciando retorno de obra.
Concluindo, a gestora e os demais políticos finalizaram o dia na comunidade de Vila São João lançando os projetos “Titula Brasil e Alunos Conectados com o Mundo”.
__________________________________________
Post – 17/09/2021 – 19:53
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada anuncia Klessinha como primeira atração da Festa de Santa Cruz 2026 - 27/02/2026
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026







